O Movimento Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim (MSMC), por meio da Coordenação de Cursos Profissionalizantes, está encaminhando jovens para entrevista de primeiro emprego, visando o emprego efetivo na empresa TELNET.

O encaminhamento atende à perspectiva de contribuir para a empregabilidade dos jovens da região acolhidos pela Abordagem Sistêmica Comunitária, a tecnologia socioterapêutica e inclusiva do MSMC.

O primeiro emprego é a porta de entrada para o mercado de trabalho, com o acompanhamento feito no Movimento e a oportunidade de formação nos diversos campos da formação humana, os jovens se sentem mais seguros e preparados para enfrentar esse início de jornada no mercado, além de visualizarem oportunidades e traçarem metas para alcança-las.

Os jovens deverão se dirigir à Casa de Aprendizagem do MSMC:

R. Dr. Fernando Augusto, 609, Bom Jardim
Data: 13 de agosto, das 10h às 12h e de 15h às 17h
Idade mínima: 17 anos
Escolaridade: A partir do Ensino Médio
Número de vagas: 30 vagas
Cargo: vendedor externo

Sobre o Movimento Saúde Mental

Fundado em 1996, o Movimento Saúde Mental atua, entre outras coisas, com grupos de terapia comunitária, embasado pela Abordagem Sistêmica Comunitária, e desenvolve atividades para todas as faixas etárias no bairro Bom Jardim, em Fortaleza e bairros vizinhos.