É de extrema importância que estejamos mentalmente e emocionalmente preparados para a nova configuração do mundo que nos espera.

Após a chegada da pandemia, muitas coisas foram transformadas, desde nossa rotina diária mais simples até nosso modo de nos relacionar, nosso trabalho, nossos costumes, atitudes e pensamentos. A grande maioria das atividades tiveram que ser revertidas às pressas para o formato digital. Lives, compras online, delivery’s e home office deixaram de ser uma opção e passaram a ser um formato necessário e padrão no mundo todo.

Já existem pesquisas que nos direciona para o novo formato do mundo pós pandemia e é de se esperar uma nova era na tecnologia, na economia, nas profissões, mudanças radicais nos relacionamentos em geral e todo recurso que passará por atualizações. Entretanto, e se pararmos um momento para pensar com direcionamento emocional? Como vamos nos sentir diante desses novos modos? Será que estamos preparados? O que vai mudar?

O Grupo Espirita Paz e Bem irá realizar uma live para abordar exatamente essas questões profundas, sobre a nova relação entre o indivíduo com ele mesmo, com o próximo e com o mundo, dicas de como praticar nossas relações humanas e evoluir para o que o futuro demanda.

O debate será sob menção do jornalista Nonato Albuquerque, será um espaço aberto para discutir e refletir as repercussões do novo contexto em que vivemos e como isso nos afeta. O evento contará com a participação de 4 convidados habilitados na área: Padre Rino, psiquiatra e presidente do Movimento Saúde Mental, a psicóloga Alessandra Xavier, o Pastor Armando Bispo e o fundador do Grupo Espirita de Paz e Bem, Tom Trajano

A live será sobre o tema “o mundo mudou, e agora?” 

Dia: 28/06/2020

Horário: 16 horas. 

A transmissão será feita no canal da GEPAZEBEM no Youtube.

Por: Jéssica Grazieli da Silva – Café Novo Comunicação