Nascida e criada no Bom Jardim, Nágela Florys é coordenadora de eventos no Giardino Buffet.

Nágela passou por uma transição de carreira há uns dez anos, quando decidiu deixar de lado a área administrativa-financeira para se dedicar ao seu desejo de trabalhar na área de decoração de eventos. 

A cerimonialista montou sua floricultura e loja de itens decorativos, próximo à sua casa. Depois, Nágela passou a ser contratada para trabalhos externos, para além dos produtos que oferecia na sua loja.

Ela conta que no exato momento em que estava pedindo demissão de outro emprego, recebeu o convite para fazer parte do Giardino Buffet, por meio de um contato telefônico, em 2021. 

Após trabalhar desde os 16 anos longe de casa, voltar a exercer suas habilidades em seu bairro já era um desejo alimentado por Nágela, desde a criação da loja. Agora, com o Giardino, a oportunidade de trabalho impactou diretamente na sua qualidade de vida:

“Voltar a andar nas ruas do bairro e ver as pessoas que eu conheço, pra mim é uma realização. Estar no bairro, ser reconhecida pelas pessoas e mostrar um negócio novo pro bairro, é espetacular, ainda mais sendo feito por mulheres”.

Junto com suas colegas, Nágela integra a essência do Giardino, que reflete a potência da mulher no mercado de trabalho e na vida. 

Redação: Rayssa da Costa

Foto: Yago Medina.