O Movimento Saúde Mental Comunitária (MSMC) entregou certificados de habilitação em informática para 20 pessoas. A habilitação foi realizada através do projeto Telecentro BR Bom Jardim, desenvolvido pela instituição em parceria com o Governo Federal e a prefeitura de Fortaleza, nas dependências da Associação Paulo Freire.

Os formandos foram distribuídos em três turmas, uma de adultos e duas turmas de jovens. O encerramento das atividades será na Associação Paulo Freire, em um café da manhã organizado pelos formandos, neste sábado, 22 de dezembro, às 8h.

A habilitação em informática contemplou aulas de Sistema Operacional Linux, digitação, formatação de textos, criação de slides e de planilhas. Os certificados serão entregues pelos monitores bolsistas Gean Vieira e Renan Rocha, e pelo coordenador do Telecentro, Josué Barlow.

 

Serviço
Certificação em informática
Local: Associação Paulo Freire, Rua Urucutuba, 1012, Santo Amaro
Data: 22/12/2012
Contatos: Josué Barlow – 8862.6281

 

Sobre o Movimento Saúde Mental

Fundado em 1996, o Movimento Saúde Mental atua, entre outras coisas, com grupos de terapia comunitária, embasado pela Abordagem Sistêmica Comunitária, e desenvolve atividades para todas as faixas etárias no bairro Bom Jardim, em Fortaleza e bairros vizinhos.