Neste 29 de junho, a partir das 21h, você está convidado/a para o show dos cantores Fonseca Júnior, Clementino Moura e Pavão do Acordeón, no clube Náutico, avenida da Abolição, 2727, Fortaleza. Além do show, haverá também o “Arraiá do Movimento”, momento de lazer, descontração e confraternização dos colaboradores e amigos do Movimento Saúde Mental Comunitária (MSMC).

Há 17 anos, o Movimento Saúde Mental Comunitária (MSMC) acolhe, escuta e atende milhares de pessoas com um conjunto de socioterapias e ações socioculturais e de cidadania, orientadas pela Abordagem Sistêmica Comunitária (ASC). Entre as ações estão o resgate da autoestima, prevenção à drogadição, educação suplementar, fortalecimento da etnia de jovens pitaguarys, profissionalização, arte, cultura e promoção dos direitos humanos, especialmente das crianças e adolescentes, em Fortaleza, Maracanaú e Pacatuba.

A Abordagem Sistêmica Comunitária é uma tecnologia socioterapêutica reconhecida nacional e internacionalmente. Ela já foi responsável por expandir a ação do MSMC a outras regiões, como La Paz, na Bolívia, além dos Estados Unidos e da Itália.

Agora, queremos contar com a sua ajuda para continuar esse serviço que transforma e salva vidas: compre um ingresso antecipado para o show, por apenas R$20,00, convide os amigos para comprar também e irem ao Clube do Náutico, na noite do sábado, 29 de junho de 2013, curtir as músicas e dançar em um animado arraiá junino, numa festa de solidariedade e paz!

A Campanha já conta com o apoio do jornal O Povo e da Rádio Universitária FM.

Serviço

Ingressos antecipados: R$20. Ligar para Natália Martins (85) 9179.1396 / 8844.9637 ou para a recepção do Movimento Bom Jardim: 3497.0892.

 

Sobre o Movimento Saúde Mental

Fundado em 1996, o Movimento Saúde Mental atua, entre outras coisas, com grupos de terapia comunitária, embasado pela Abordagem Sistêmica Comunitária, e desenvolve atividades para todas as faixas etárias no bairro Bom Jardim, em Fortaleza e bairros vizinhos.