O Conselho Administrativo e o Conselho Fiscal do Movimento Saúde Mental reuniram-se na manhã desta terça para analisar e aprovar balanços financeiros e demonstrativos de resultados dos anos de 2021, 2020 e 2019.

O detalhamento das contas foi apresentado pelo Coordenador Administrativo, Francisco Wastiney Viana, e por Ana Fábia Beviláqua da Organização de Assessoria e Consultoria em Controladoria e Contabilidade – OASCON.

A reunião foi híbrida com participação presencial e on-line.  Do Conselho Administrativo, participaram: o Presidente, Rino Bonvini, o Vice-presidente, Demócrito Rocha Dummar Filho e a Secretária, Aurilene Xavier de Oliveira.

O Conselho Fiscal, que aprovou as contas e resultados apresentados, contou com os membros efetivos Rogério Silva Maia Pereira, Carlos Reni Araújo Dino e Maria Lindalva de Oliveira, e com a suplente, Neiliane Alves Bezerra.

Também estiveram presentes na reunião a Sócia e Diretora de Sustentabilidade Natália Martins e o Sócio e Coordenador de Comunicação Integrada, Advocacy e Jornalista, Elizeu Sousa.

Ao final, o padre Rino agradeceu a todos e destacou que a meta do MSM é receber novamente certificações como o Selo Doar e obter outros reconhecimentos, procurando ser exemplo na transparência.