(Equipe no Movimento Saúde Mental apresenta stand em Feira de Aprendizagem Profissional / Foto: Arquivo MSM)

O Programa Jovem Aprendiz do Movimento Saúde Mental (MSM) marca presença na I Feira Cearense de Aprendizagem Profissional, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará, nesses dias 30 e 31 de outubro de 2023.

A coordenação Jovem Aprendiz, com a presença de Thailla Moura e do professor Jonas Mariano promoveram o stand do MSM . Por lá passaram estudantes do MSM e de outras cidades do Ceará, além de Fortaleza.

A feira é organizada pelo Programa Alcance, da Assembleia Legislativa, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, por meio da Rede Peteca e do Fórum Estadual de Aprendizagem. “Promover a diversidade e a inclusão no mercado de trabalho” é o objetivo da feira.

O MSM em sua ação do Programa Jovem Aprendiz oferece os cursos de: Qualificação em Serviços Administrativos, Qualificação em Serviços e Operações Logísticas, Operações em Serviços de Lojas e Supermercados, Operações em Serviços Comerciais e Operações em Serviços de Telemarketing e Tecnologia da Informação.

Em seus cursos, o MSM faz uso de sua tecnologia socioterapêutica de múltiplo impacto, a Abordagem Sistêmica Comunitária (ASC), desenvolvida há mais 27 anos. O foco missionário do MSM é “Acolher o ser humano, promovendo a saúde mental, a evolução pessoal e comunitária, respeitando as dimensões biopsicossocioespirituais para a promoção da vida”.

Leia mais sobre a freira clicando aqui.