O Movimento Saúde Mental Comunitária (MSMC) está com inscrições abertas no s dias 4 a 5 de março, para curso de Serviço de Apoio Administrativo e Atendimento ao Público do Programa Jovem Aprendiz. A formação técnica é direcionada a jovens que tem entre 16 a 22 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições serão feitas na rua Dr. Fernando Augusto, 609, Bom Jardim. No ato da inscrição, o jovem deve apresentar cópias do RG e de comprovante de endereço. Também é solicitada uma colaboração solidária de um pacote de leite em pó, de 400g, direcionada a crianças atendidas pelo MSMC.

O curso faz parte do Programa Jovem Aprendiz e este será um modulo inicial de 80h para cadastro de reserva. A continuidade da formação aguardará demanda de empresas para inserir esses jovens. Essa primeira etapa da formação é oferecida voluntariamente por profissionais do Movimento.

O módulo tem previsão de ser iniciado no dia 18 de março, sempre das 14h às 17h, na Casa de Aprendizagem.

Serviço

Inscrições abertas: Curso de Serviço de Apoio Administrativo e Atendimento ao Público
Data: 4 a 5 de março, manhã e tarde.
Local: Casa de Aprendizagem do Movimento Saúde Mental Comunitária: Rua Fernando Augusto, 609. Bom Jardim, Fortaleza (CE).

Mais informações: Nádia Franco – 3497.0892

Sobre o Movimento Saúde Mental

Fundado em 1996, o Movimento Saúde Mental atua, entre outras coisas, com grupos de terapia comunitária, embasado pela Abordagem Sistêmica Comunitária, e desenvolve atividades para todas as faixas etárias no bairro Bom Jardim, em Fortaleza e bairros vizinhos.