A Casa Ame (arte, música, espetáculo), a partir de 7 de outubro, inicia uma série de oficinas de manipulação de ervas aromáticas, de artesanato e música, envolvendo capacitações em ponto cruz, croché, customização, farmácia viva, vocal e violão. As inscrições já estão abertas. Para se inscrever basta doar um quilo de alimento não perecível.

As oficinas de ponto cruz, croché, customização, farmácia viva e vocal serão gratuitas, com 30 horas-aula de duração. Aos sábados, de 8h30 às 11h30, acontecem as oficinas de crochê, ponto cruz e customização.

A oficina de farmácia viva com manipulação de ervas aromáticas e confecção de produtos de higiene serão realizadas às sextas-feiras das 14h às 16h30. Já a preparação para canto vocal será realizada às quartas-feiras, das 15h às 17h.

Para participar da oficina de violão, cada pessoa terá que fazer um investimento mensal de R$20. A oficina tem duração de 100 horas-aula, com duas turmas, sempre às quintas-feiras. A primeira turma das 8h30min às 11h30min e a segunda turma das 14h às 17h.

Serviço

Inscrições para oficinas de manipulação de ervas aromáticas, de artesanato e música.

Local: Local de inscrições e ensaios: Casa Ame, Rua Dr. Fernando Augusto, 980, Santo Amaro (Bom Jardim). Fortaleza. CE.
Data: até o dia 7 de outubro
Mais informações: (85) 3497.2176 – Eliahne Brasileiro

 

Sobre o Movimento Saúde Mental

Fundado em 1996, o Movimento Saúde Mental atua, entre outras coisas, com grupos de terapia comunitária, embasado pela Abordagem Sistêmica Comunitária, e desenvolve atividades para todas as faixas etárias no bairro Bom Jardim, em Fortaleza e bairros vizinhos.