No último sábado (06/08), a empreendedora social e amiga do Movimento Saúde Mental (MSM), Ticiana Rolim, celebrou mais um ano de sua vida. A festa contou com iniciativas do MSM, como o negócio social Giardino Buffet e os cuidados das massoterapeutas do Movimento.

Ticiana é CEO da Somos Um, um negócio social que impulsiona iniciativas de impacto social, aceleradora do Giardino Buffet. No evento, as mulheres do Bom Jardim tiveram a oportunidade de apresentar seus dons e talentos com a Ilha de Massas, assinada pela chefe Geórgia Goiana.

O padre Rino Bonvini, presidente do MSM, e Natália Martins, diretora de sustentabilidade do MSM e CEO do Giardino Buffet estiveram presentes na festa em homenagem à aniversariante.

Natália Martins conta que a comemoração foi “uma festa cheia de inclusão e pluralidade”. Isso porque, Ticiana convidou várias iniciativas sociais para fazerem parte da festa ao mesmo tempo em que divulgam o empreendedorismo que desenvolvem.

Ticiana Rolim inspira a mudar o mundo através dos negócios, da solidariedade, da reflexão e do olhar para o outro. Desde 2018, atua no Bom Jardim apoiando a comunidade e as ações do MSM, a fim de contribuir com uma sociedade mais justa, com oportunidades para todos e todas.

Confira as fotos da equipe do Movimento Saúde Mental no evento: