A Casa Ame (Arte – Música – Espetáculo) do Movimento Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim (MSMC) está com inscrições abertas para um workshop sobre formação de atores. A formação de teatro vai acontecer no próximo dia 5 de dezembro, das 13h às 17h, na rua Dr. Fernando Augusto, 980, Bom Jardim.

A oficina será conduzida por Jean Nogueira, ator, bailarino e diretor de cena, com experiência em danças latinas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Casa Ame. Ao todo serão ofertadas 20 vagas e podem participar pessoas a partir de 12 anos de idade completos. Levar carteira de identidade.

Jean Cláudio Nogueira é um ator amazonense com formação em Artes Cênicas. Ele tem larga experiência em teledramaturgia, teatro, cinema, dança e sapateado. Jean atuou na TV Amazonas (Globo Norte) e, também, como bailarino e ator, em vários espetáculos e festivais no Teatro Amazonas, na TV Amazonas, na Fundação Villa Lobos e na Fundação Rede Amazonas. No Cinema, Jean participou dos filmes “Selva”, de Leonel Vieira, “Sítio do Pica-pau Amarelo” e a “A Bola da Vez”, de Darlan Guedes.

A Casa Ame é coordenada pela cantora Eliahne Brasileiro e é o ponto de cultura do MSMC. Através de seleção em edital da Secretaria de Cultura e Ministério da Cultura, a Casa realizou atividades e foi incluída no circuito de pontos de cultura do Brasil, a partir de 2009.

Serviço:

Inscrições para Workshop de formação de atores com Jean Nogueira

Gratuito, levar RG.
Local: Casa Ame – R. Dr. Fernando Augusto, 980. Bom Jardim.
Data: Inscrições até o dia 4/12/2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.
Mais informações: 3497.2176 – 8576.9203 Eliahne Brasileiro

 

Sobre o Movimento Saúde Mental

Fundado em 1996, o Movimento Saúde Mental atua, entre outras coisas, com grupos de terapia comunitária, embasado pela Abordagem Sistêmica Comunitária, e desenvolve atividades para todas as faixas etárias no bairro Bom Jardim, em Fortaleza e bairros vizinhos.