Natália Martins, CEO do Giardino; Geórgia Goiana, gastrônoma e chef de cozinha no buffet

Entre os dias 15 e 17 de abril, o Giardino Buffet participou da Expo Favela, no World Trade Center, em São Paulo. Dentre os 300 negócios que expuseram na feira, o Giardino foi um dos 20 a serem selecionados para a final do evento. Desse grupo, 10 foram escolhidos para o “Expo Favela – O Desafio”, reality show que será transmitido no programa É de Casa, na TV Globo.

Além do Giardino Buffet fundado pelo Movimento Saúde Mental (MSM), outras oito iniciativas que têm origem em comunidades cearenses foram selecionadas para a feira.

Durante o evento, os apresentadores Manoel Soares e Luciano Huck, a empresária Luiza Trajano, o cantor Dudu Nobre, o ator Alexandre Borges e a influenciadora digital Thelma Assis prestigiaram o Giardino Buffet.

No O Povo Online e no Portal IN, por Pompeu Vasconcelos, o destaque foi para o Giardino Buffet e Bom Viver Reformas que são acelerados pela Somos Um, projeto que apoia negócios de impacto social e é parceira do MSM. 

O Diário do Nordeste detalhou os nove projetos do estado do Ceará que foram para a feira, dentre eles o Avia, aplicativo de delivery fundado no Cariri. O Avia foi o único cearense dentre os 10 escolhidos para o reality show e concorre ao prêmio final de R$80 mil (oitenta mil reais).

A plataforma Márcia Travessoni também destacou a seleção do aplicativo Avia e a colocação do Giardino Buffet. 

Acesse as matérias em: O Povo Online, Portal IN, Diário do Nordeste, Márcia Travessoni.

 

Redação: Rayssa da Costa